what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

bem vindas, meninas! :)

Hummm, entao nossos leitores desconhecidos comecam a mostrar a cara, huh?! :)))
Ia apenas postar um comment agradencedo a voces, ex-anonimas, que agora comecam a ganhar um 'rosto', ou pelo menos um perfil, uma referencia :), entretanto resolvi comecar a dar as boas vindas com um post. Quem sabe assim os outros tantos anonimos nao se animam a se identificar tambem ;)

Pricilla
, lembro de voce (ou melhor, do seu comment), soh nao sabia que voce era A leitora vinda de Katy, Texas :). Como estah seu filhote? Vinizinho teve uma recaida neste fim de semana e arrumou uma gritaria e uma pirraca horrorosas, mas acho que, sorte nossa, foi soh um 'momento' :)

Dani
, a gente jah ouviu falar bastante de voces, tanto pelo Fred quanto pelo Fuka e a Martinha :). Seja (oficialmente) bem vinda! E com isso sabemos quem vem do Chile ;)

Fernanda, welcome! Eh engracado como a gente chega em determinados blogs, neh? :) Amigos de amigos de amigos... eu tambem adoro ler blogs e sempre que tenho um tempinho, me atualizo. Recentemente comecei a me identificar, deixando comments. Jah o fiz em dois blogs de brasileiros que vivem aqui em Melbourne. Mas, onde voce mora? Soh pra eu poder riscar da lista da curiosidade, hehehe... Ah, sim, imagina se eu ficaria chateada com o tamanho do seu comment! Pode fazer um comment/post, se quiser, fique a vontade :), soh assim pra eu conhecer melhor meus amigos virtuais ;)

Helena e Samea, suas bobonas, hahaha, claro que eu sei que voces, volta e meia passam por aqui, neh! Nao fazem mais que a obrigacao de voces ;). Anyway, que bom que voces comentaram, assim mato um pouco das saudades virtuais (porque as reais, ai meu Deus, essas nao se mata assim).

Bom, desta vez a matanca foi boa, e entre saudades e curiosidades, uma cajadada resolveu 5 casos, hehehe... mas acho que pode ficar ainda melhor, entao, Anonimos, please, identifiquem-se!!!! :)

2 comentários:

Roberta disse...

Rob, em dia de comentadora compulsiva - Flamengo, RJ, Brasil

william disse...

Nossas vidas, mesmo antes das facilidades da informatica, sempre tivemos torcedores contra e a favor (sim temos que ter quem torça contra para haver comunhão eheheheh... ou fusão). Portanto, mesmo os ocultos sempre terão um peso a favor da nossa conquista...Voces sempre terão este aconchego dos desconhecidos...uma torcida oculta....e a revelada..(è claro)....