what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

hi 5

Jah faz alguns meses que Vinizinho aprendeu a trocar de DVD. Ele pega a caixa dos DVDs, escolhe o da vez, abre a caixa, pega o disquinho, vai ateh o DVD player, aperta o eject, faz a troca de DVDs, aperta o eject novamente e vem correndo com o controle remoto certo (sao 3) pra que a gente aperte o play. Ah sim, ele guarda o DVD na caixinha certa, mas soh quando quer.
A novidade eh que ontem o Mauri ensinou a ele como dar "play". E nao eh que o molequinho aprendeu de primeira?! Vai direitinho no botaozinho do play, tanto no controle remoto, quanto no DVD player.
Hoje pela manha, pra ficar ainda mais malandro, terminado o procedimento de troca, ele chega perto de mim, levanta a maozinha no ar e soh abaixa depois que eu completo o "hi 5". Posso com isso? :) Muito fofo!

Nenhum comentário: