what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

que coisa...

Tendo o Vinny acabado de embarcar na soneca da tarde, fui pra cozinha lavar a pilha de louca (eh, nao compramos lava-louca) que se acumulou desde ontem e... SURPRESA! Nao havia uma gota d'agua na pia... nem no tanque, nem no banheiro, nem na torneira do lado de fora.
Assim de repente, a agua sumiu todinha sem dar satisfacao. Juro que ha uma hora a agua estava normalzinha da silva, mas agora, cade a agua, minha gente?
Como diria a Lilica (da turma do Cocorico), "estranho, muito estranho.."

Nenhum comentário: