what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

desfecho do post anterior

Como sem agua nao dah pra ficar, liguei pra companhia que abastece a regiao pra reclamar e saber o que se passava, ao que a atendente, com a maior naturalidade do mundo me comunica (um tanto atrasado este comunicado, devo dizer) que a companhia estah fazendo uma obrinha e que por isso o fornecimento soh voltarah ao normal depois das 6:15 pm. E, que se eu precisar de agua pra beber ou agua potavel em geral, posso ir no endereco X, aqui mesmo na rua e pegar agua, desde que, eh claro, leve comigo garrafas e baldes pra encher. "Lata d'agua na cabeca, la vai Maria...". Pode deixar que vou sim, claro, eh a minha cara...
Mas minha indignacao fica por conta da falta de aviso previo, francamente! Nao vou nem citar os EUA, porque ateh no Brasil a gente sabe quando e por quanto tempo vai faltar agua.
Como disse meu marido: Welcome to Australia!:)

PS. Vinizinho, coitado, acordou seco por outra mamadeira, mas teve que ficar na vontade, jah que a que ele tomou antes de dormir nao pode ser lavada. Tadinho... Quase que eu uso minha suada garrafinha de S.Pellegrino pra lavar a mamadeira dele, mas achei que geraria uma indignacao sem tamanho por parte do meu marido, que sofre cada vez que paga 5x o preco de uma agua com gas vagabunda de garrafa de plastico pra comprar A minha agua de bolinha :)

4 comentários:

william disse...

Mauricio é impar ehehehehe

william disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
william disse...

Devido ao blog não esta sendo atualizado, sugiro que a pagina inicial seja alterada. Conforme pode ser verificado,só existem dois sabias pousados no fio, quando na realidade são tres, mas... o ideal seriam quatro.

abraços e beijos

Polly Etienne disse...

Ei Erica,
Nossa..vc já escreveu um tantão desde a última vez que passei aui no teu blog:) que fofo o vinny de bigode, ahhahaha me lembrou Dalí. Amei a sua casa, que fotos lindas, que bom gosto o teu, parabéns!! eu passei maus bocados esta semana com Sofia menina...agora ela está melhorando, mas o estresse emocional e físico foi intenso, aff...bjokas