what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

curiosa, sim

Gente, nao to aguentando de curiosidade, preciso saber quem sao algumas pessoas que visitam diariamente o blog :)
Temos visitas assiduas de pessoas de lugares variados, nos quais eu tenho quase certeza que nao conheco ninguem.
Alguns visitantes chegam aqui por acaso ao procurar algum assunto no Google. Mas estes aparecem uma vez e that's it. Minha curiosidade eh sobre aqueles que sempre voltam :)
Segundo me conta o Feedjit, estas sao algumas das visitas que mais se repetem.
Astoria, New York
Bedford, Texas
Dallas, Texas
Milwaukee, Wisconsin
Lisboa,
Houston, Texas
New Kensington, Pennsylvania
Santiago, Region Metropolitana
Katy, Texas
Salvador, Bahia
Martinez, California
Manifestem-se, please, me contem como chegaram aqui :), nao me matem de curiosidade!=O|

8 comentários:

Unknown disse...

Érica, eu sou a Dani que mora em Santiago, Chile. Conheçi seu blog atráves do Fred, que foi professor do Bernardo, meu marido, na Puc e pelo Ricardo e pela Marta, que se tornaram nossos grandes amigos depois que moramos em Atlanta. A Marta falava muito de vocês e o Fred sempre dizia: "entra no blog da Érica e do Maurício", claro da maneira que só ele sabe falar.Gosto como você narra as coisas. Você é uma blogueira profissional . Bom, acho que matei sua curiosidade. Fico por aqui. Boa sorte por aí!!! Daniela

Familia Simoes disse...

Érica, sou a Priscilla, amiga da Bianca e mãe do Victor (já deixei um comment ha um tempo atrás). Sou de Katy, TX. Adoro como vc narra as peripécias do seu filhote, me identifico muito! Ele tem a mesma idade que o meu filho e parecem que foram criados juntos! Fazem as mesmas besteiras. Abraços!

Sâm disse...

Erica, sou a Sâmea, aquela sua amiga desaparecida dos blogs, mas q reativou o dela, por agora. E pretende manter por um bom tempo.

Hehehe.

Bjos saudosos.

Helena disse...

Eu sou a Helena, aquela sua amiga da FAU, que mora nos EUA tambem e foi te visitar uma vez la em Bloomington... hahahaha! Gostou da descricao? Mule, vi seu comentario no meu blog, perguntando se eu o abandonei... abandonei nao, eh que estou estudando pras provas do ARE... ai fica dificil. Mas to pra postar umas fotos de quando minha mae foi la. Eu e Chris estamos em Savannah, vou colocar fotos daqui tambem. Me aguarde. Beijos!!!

Unknown disse...

Oi Erica ! Apesar de nao ter me colocado na sua lista, sou uma das suas leitoras assiduas ! As vezes ate me sinto mal de ler. ler, ler e nunca ter me identificado... Mas eh que tenho dois filhos (1 e 3 anos) e a vida ta uma correria no momento ! Conheci seu blog pelo do Ricardo e da Marta (tenho que me identicar um dia la tambem...). Nao conheco eles bem nao; entrei no site deles um dia porque o Ricardo eh irmao de uma amiga minha, Cristiane (Fuka pros intimos...). E ai encontrei o seu. Pura curiosidade e vontade de me distrair dos afazeres domesticos com filhos !!! Me identifico muito com voce e o tipo de situacoes/problemas que passa com seu filho. Sou do Rio, mas tambem moro fora. Bem, apesar de nao te conhecer, meu marido me pergunta se vou entrar no blog da "minha nova e virtual" amiga... He,he,he !! Tenho que dizer que voce escreve muito bem. Tem que um dia publicar tudo isso. Vai virar bestseller !!! Espero que nao tenha ficado chateada e entediada com esse post longo... Posso contar mais de mim numa proxima ! Beijinhos...

Unknown disse...

Oi Érica,

Eu sou a Rachel. Moro no Rio e sou sua leitora faz tempo. Sou aquela que uma vez falou para vc tentar colocar músicas que vc ouvia quando estava grávida para o Vinny ouvir, lembra?

beijos e sua nova casa ficou tão linda! Parabéns!

www.rachelmenezes.com

Fernanda disse...

Oi Erica!
Já tem algum tempo que te acompanho, desde o Um em dois... Sou Fernanda, amiga da Giselle, a dindinha de Vini. Foi por meio do blog dela que eu achei você...
Adorei o visual novo e adoro ler as peripécias do pequeno Vini, e todo o resto que vc escreve, claro!
Bjão

http://fefeca.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Erica,
Normalmente acesso o seu blog no escritorio da empresa aqui em Melbourne mas o nosso servidor de internet esta em Milwaukee onde temos a Matriz. Abracos!
Helder