what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

disco arranhado

Sei que estou me tornando repetitiva, que jah postei o mesmo tema algumas vezes, mas socorro!, essa mania que o Vinny tem de ficar pendurado nos meus cabelos tem que acabar! Tah pensando o que? Eu nao posso prender as madeixas pra nadinha! Hoje mesmo, quando iniciei o processo de amarrar um rabo de cavalo pra lavar a louca, o bichinho virou uma fera selvagem, saiu correndo pela casa e bateu de frente na parede. Eu demorei uns segundos pra entender o motivo, jah que ele estava brincando normalmente, ateh me ver comentendo o crime. Eh assim, se ele suspeita que eu estou enrolando os cabelos num coque, jah era! Sai correndo, grita, chora. Nao tenho direitos mesmo. Jah imaginaram o que acontece se eu apareco aqui de cabelos cortados? Acho que ele me renega, manda embora, ou entao grita ateh perder a voz e descobrir que nao tem jeito.

E jah que eu estou no complaining mode, tambem nao aguento mais acordar toda manha com um ninho no lugar dos cabelos, sim, porque do jeito que o Vinny pega, estica e puxa, nao ha cabelo que aguente. Os meus ateh que estao aguentando bem o tranco - soh nao sei ateh quando.

O que eu preciso mesmo eh de um corte (afinal, tirar 5 dedos desse comprimento de rapunzel nao vai fazer a menor diferenca) e uma hidratacao, urgentes! Falando serio, se eu saisse no quintal e fosse avistada pelos passarinhos eles viriam, na certa, em minha direcao, pensando ter avistado sua casa.

Sei que tambem jah falei isso aqui, mas tenho uma saudade enorme da Erica-garota-carioca que ia a praia, mas tinha os cabelos hidratadinhos; que nao tinha fios brancos, mas retocava a raiz assim mesmo; que mesmo nao mudando de visual com a mesma frequencia de outrora, estava sempre com o corte em dia. Ai que saudade do Alceu...

2 comentários:

Marta disse...

A Bina ta com mania de pegar meu cabelo. Aih eu lembro de vc e tiro rapidinho. Vai q ela fica doida pelas minhas madeixas? :)

maripalm disse...

AHAHAHAHAHAH eu ia comentar exatamente como a Martinha!! A Olivia também adora pegar o meu cabelo, mas eu me lembro do Vini e não deixo...coitada ela não deve entender nada...mas vai que fica viciada??