what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

sexo fragil? onde mesmo?

Jah faz um tempao que num post declarei a vergonha sobre o nao mais gramado, e sim matagal existente em nosso quintal e, acreditem, nada havia sido feito, nenhuma providencia tomada ateh hoje pela manha, quando vendo o sol lah fora resolvi abrir a porta logo cedo pro Vinizinho brincar ao ar livre.
Aproveitando a desculpa de estar do lado de fora (com o mato quase na altura dos joelhos) lancei mao do nosso nada potente cortador de grama (e nao de capim) totalmente manual e, contando apenas com a forca fisica dessa flor que vos escreve, fui a luta! Empurra daqui, puxa dali e como eu nunca cortei grama antes (muito menos com um cortador da era das cavernas), usei o aparelho como quem usa um aspirador de poh - pra frente e pra tras. Haja muque! Depois uns e outros dizem por aih que a Erica nao faz exercicio. Pois eu posso ateh nao gostar de academia, mas exercicio eu faco sim! Jah deram uma olhada no meu muquinho? Nada desprezivel, gracas a um pequeno - nem tao pequeno - chamado Vinicius, suponho (nao saberia dar outra explicacao ao musculo desenvolvido coincidentemente apos a chegada do filhote).
Mas o fato eh que aos trancos e barrancos cortei o que agora sim eh uma gramado; e ateh me animei em finalmente comecar a arrumar o jardim, plantar umas ervinhas e abrir espaco pra churrasqueira e pros moveis de patio que iremos em breve adquirir (e neste momento, o marido ao ler este trecho, poe a mao na cabeca e cai pra tras).
No fim das contas, foi uma excelente musculacao (putz, fiz muuuita forca! Fiquei ateh com calor, mesmo estando meros 10 graus lah fora), sendo o unico infortunio da empreitada os calinhos nada fofos que criei nas palmas das maos. Too bad :(. Daqui em diante, Mauricinho serah o encarregado de manter o aparo/manutencao da grama, jah que o trabalho sujo e arduo o sexo fragil aqui eh que fez ;).

Um comentário:

william disse...

Mauricio, não entre na conversa de moveis pro jardim.... ataque de desconto na academia eheheeh