what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

vinny apronta novamente

Agora a moda eh aprontar silenciosamente, escandalo eh coisa do passado, pra chamar a atencao, Vinizinho descobriu que "a boa" eh surpreender.
Estava eu, pela manha, com minha mae no MSN, quando olhei pro pequeno e vi que estava super concentrado no cantinho da sala, fazendo o que??? Isso mesmo, numero dois. Pulei da cadeira e fui me armar da municao necessaria para a troca da fralda (fralda nova, lencos umidecidos, pomadinha e... Bom Ar!),mas infelizmente nao fui rapida no gatilho o suficiente e quando me aproximo do bonitao, ele estah com a fralda nos pes e 'numero dois' espalhado da cintura pra baixo. Pra ficar ainda mais emocionante, adivinhem quantos lencinhos umidecidos eu tinha??? TRES! Se isso nao eh assustador, aguarde! Ao me ver, Vinny dah um pulo e comeca a correr pela casa. Isso mesmo, eu mereco! Finalmente consegui capturar a presa, imobiliza-lo no chao e proceder a troca de fralda tendo como aliados muitos papeis-toalha molhados. Claro que se aqui em casa tivesse banheira nao teria pensado duas vezes, mas o processo do banho no chuveiro eh tao complicado que tive que resolver a parada soh na umidade mesmo.
Missao cumprida, volto a vida, ateh que... duas horas depois, adivinha? Eh... e quem eh que nao tinha mais lencinho em casa???
Oh, vida...

Um comentário:

william disse...

O que mais gosto nos post, são os relatos dos dos acontecimentos. A claresa dos acontecimentos e finalmente, os detalhes para solução das ocorrencias eheheheheh