what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

pra todos os gostos

Antes de nos mudarmos pra Melbourne, nos alertaram que a cidade tinha o clima completamente maluco, que o tempo mudava num piscar de olhos. Daih eu pensei, "bem, aqui em Bloomington eh assim tambem, as vezes acordo com sol e duas horas depois, puff, chuva!". Ateh dizem os Hoosiers, "se voce nao gosta do tempo em Bloomington, nao se preocupe, daqui a pouco ele muda" :)
Porem, entretando, contudo, todavia, vimos que, SIM!, o tempo em Melbourne eh completamente insano, maluco, doido de pedra! Hoje mesmo, amanheceu um belissimo dia de sol, calorzinho ateh, e mesmo com o correr do dia, parecia tao solido o estado do tempo, que jamais imaginei que o barulho que ouvi lah fora faz uns 10 minutos era trovoada (pensei ser o vizinho arrastando o latao de lixo pra casa). Foi totalmente sem aviso previo que as nuvens encobriram completamente o ceu, comecando a chuva (torrencial) a cair. Isso ha 10 minutos. Agora, entretanto,olho lah pra fora e o que eu vejo? O sol!
Aqui eh assim, voce nao fica entediado com o tempo; chuva, sol, vento, calor, frio: tudinho no mesmo dia.

Um comentário:

william disse...

Voces não estariam em Cachoeiras de Macacu.....veja bem ...ehehehehehe