what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

bff S2

Desde que meu filhote era beeeem pequenininho que eu tento fazer com que ele tenha um bichinho predileto, daqueles que se carrega pra baixo e pra cima, que fica suuuuujo, que faz companhia na hora de dormir... Entretanto, os 'amiguinhos' eram sempre passageiros, nunca esquentavam o lugar, estavam sempre sendo trocados, cada hora um 'predileto' sentava no trono, usava a coroa por uns dias e puff, impeachment nele. Ateh que surgiu em sua vida um amigo sincero, que apesar de Little, era People :). Ele mesmo, o Farmer Jed! Ou, como eh carinhosamente chamado pelo Vinny, "Iouiouiou".


Este sim eh carregado pra todo canto. Dorme com ele, acorda com ele (e quando nao, logo pergunta pelo amigo), dah comidinha, passa o dia todo com ele por perto. E que nao se ouse sair de casa sem leva-lo no bolso. O desfecho pode ser drastico.

Resumo da opera 1: Nunca tente escolher amigos pros filhos.
Resumo da opera 2: Tamanho nao eh documento.

2 comentários:

Ricardo disse...

Jah comprou um estoque deles??

Nos aqui estamos meio desesperados pq soh temos mais um Dede reserva...

maripalm disse...

Até a Olivia já foi introduzida no mundo dos little people!! Durante muito tempo foi o brinquedo predileto da Maria Clara, mas ela gostava de uma vestida de princesa, claro!!