what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

agora sim, festinha dos 3 anos =)

***escrito aos 9 de novembro de 2010***

Vivi completou tres aninhos faz quase um mes, mas soh agora conseguimos, aos trancos e barrancos, fazer a comemoracao oficial na "casa do miau", uma playland que tem aqui que o Vini a-do-ra!
Infelizmente nao pude fazer o aniversario do jeito que eu queria, ateh porque nao consegui um lugar adequado pra alugar, entao, por isso e pela praticidade, jah que tenho nos bracos um bebe de mes e meio, optei pelo mais facil, um pacote basicao dessa casa de festas. Daih soh adicionei uns itens personalizados, como o bolo lindo e delicioso feito por uma boleira brasileira de mao cheia, as lembrancinhas, garrafinhas d'agua e chapeuzinhos personalizados com o "Vivi-palhaco", como ele mesmo diz :). Claro que o evento ficou muito aquem do que eu planejava, nao teve lona de circo, tampouco animadores ou atividades artisticas... mas o pequeno ficou feliz, isso que importa ;)
Como meu tempo eh escasso (e eu tenho que escolher entre dormir e postar), chega de lero-lero, aqui vao umas fotitas do evento :)

tudo prontinho :)

caixinhas de lembrancinha com a carinha do "vivi-palhaco"

Vivi se esbaldando com os amiguinhos da creche

olha as aguinhas personalizadas aih :)

a criancada comendo um lanchinho - aqui na Australia tem a hora de comer ao inves de ficarem servindo os convidados

Baby Nick tambem teve direito ao seu lanchinho =P


Tia Vivian colocando o chapeuzinho no Vivi

jah tah virando tradicao a manu do lado do vivi na hora do parabens

papou? :)

o cabeludinho lourinho ao lado do Vivi eh o Emmett, seu best friend

Lola, Giovana, Maryiama e Romi

Tia Livia com baby Nick no colo, Tia Polly  (de cabelo novo e lindo), eu e tia K (que chegou atrasada, mas foi!)

um abraco no amiguinho Hugo, mascote do toddler room :)

brincando com as bolinhas

eh muita diversao!

chegou a hora do parabens

claro, alguma coisa tem sempre que dar errado... a vela quebrou! :(

mas como diria o Vivi "nao faz mal", a mamae segura :)

nossa familia de quatro :)

fez o pedido, Vivi?

papai e Nick - cena rara :)

tah gostoso, filhote?

Vivi e Romi dando um rolezinho e encerrando a sessao fotos de aniversario ;)

4 comentários:

Chris disse...

Acredita que eu ja tenho pesadelos com o niver da Laura? Porque sei que nao tenho talento nenhum e muito menos paciencia pra planejar e fazer coisinhas fofas e personalizadas e isso, acredite ou nao, me deixa mortalmente culpada.

A festinha foi linda e super colorida e as criancas parecem ter se divertido muito. Fiquei com agua na boca com esse bolo.

P.S.: Voce ta super em forma, hein??

Polly Etienne disse...

que fotos lidnas erica, coloridaças!!! Sofia se esbaldou na festinha:)))

william disse...

Juju comentou !!!!! eu perdi isto !!!!! ehehehehee

beijos

Unknown disse...

muito legal!!!