what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"nao eh o vivi!"

Este fim de semana, soh de curiosidade, peguei um album de quando o Vini tinha o mesmo tempo de vida do Nick, pra dar uma comparada e, gente!!!, eles nao sao parecidos, sai IGUAIS! Claro que como eu sou muito detalhista, sei que o Vivi tinha labios mais grossos, nariz mais comprido, rosto menos arredondado e olhos mais redondinhos e ligeiramente maiores. Mas quando voce olha o overall, os bebes parecem ter sido feitos na mesma forma. Nao sei nem porque tiro tanta foto do Nick se no final o bebe eh o mesmo :)
Ao que parece nos soh temos um molde pra bebes, a gente faz, sim, bebe repetido :)
Pra voces terem uma ideia, enquanto nos viamos o album, claro, o Vivi apareceu pra fuxicar e quando dissemos que era o Vivi bebe nas fotos, ele riu e disse: "nao eh o Vivi, eh o Nick! Quero ver fotos do Vivi bebe!" E por mais que a gente explicasse que aquele ali era o Vivi, nao houve jeito de convence-lo, porque pra ele estava muito claro que as fotos eram do Nick.
Se quiserem comparar, eh soh dar uma olhada AQUI