what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

he is two!


Baby Nick acaba de completar dois meses de vida e adivinha quem ganhou presente??
A mamae aqui!!! Pois eh, to nas nuvens, com um super bom humor, porque meu pequitiquinho ontem foi dormir as 10:15 e acordou somente uma, eu disse UMA, vez durante a madrugada, as 3:15, quando mamou, arrotou e voltou a dormir pouco depois das 4. Claro que eu acordei de hora em hora pra make sure que ele estava respirando, porque o bichinho dormiu profundamente na mesma posicao, incrivel! Depois disso acordou novamente as 6:45, teve sua fralda trocada, mamou, brincou um pouco, distribuiu sorrisos e por volta das 8 da manha deu sinais de que precisava tirar mais uma sonequinha... e tirou!! Foi ateh as 10:55. Can you believe it? I barely can! Eh muita felicidade!!
Sei que isso pode ser coisa de um dia apenas, afinal este bebe adora ser assim, imprevisivel, mas to que nem pinto no lixo de tao satisfeita :) Claro que lah no fundo sempre tenho a esperanca de que agora engrene :) Quem sabe ele nao faz de seu segundo mesversario o primeiro marco em sua vidinha? Fingers crossed ;)

Um comentário:

Mari disse...

Nesse sentido, dei sorte. A Bel já vinha acordando uma vez só por noite faz um bom tempo e as 3 últimas noites foram dormidas sem nenhuma interrupção :)