what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 13 de novembro de 2010

justica seja feita

***escrito aos 13 de novembro de 2010***

meu rapazote :)

Nos ultimos dois dias, baby Nick tem estado bem melhor e apesar de nao ser um big fan das dormidas diurnas (a menos que seja no colinho), tem chorado bem menos, o que jah eh um big step. Fica um pouquinho no bouncer, um pouco no sofa conversando com a mamae, vai pro tapetinho (muito a contra-gosto) pro tummy time, ouve musiquinhas (os cds da Marisa Monte estao quase furando), toma banho feliz da vida (adora!), passeia de carrinho com a mamae, vai ateh ao mercado e fica comportado. E assim vamos passando as horas - claro que a maioria delas eh preenchida com as longas mamadas. A verdade dos fatos eh que ele tem estado melhor, sim, mas tenho medo de dizer que ele estah melhor, porque com baby Nick, jah aprendi, o que rola eh aquele esquema do dia sim, dia nao, ou seja, tudo pode mudar, seu comportamento e humor se assemelham ao tempo em Melbourne, muda toda hora, eh imprevisivel. Neste momento, por exemplo, aqui estah ele, sentadinho no bouncer olhando pra abelhinha numa boa, tranquilao, mas sei que ao top de 5 segundos tudo vai mudar.... Nao falei?!?!?! E lah vou eu novamente, o reizinho me chama =O|

Nenhum comentário: