what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

my lucky boys

***escrito aos 15 de novembro***

Meus filhotinhos sao meninos de muita sorte - bem, ha quem diga que nao eh sorte, mas competencia da mamae :) - porque tem um papai nota 1000. Little Nick ainda nao sabe disso, mas nao tardarah a descobrir. Jah o Vivi, se nao o sabe eh porque se faz de desentendido porque, faca-me o favor!, papai Mauricio rocks! Aos finais de semana, quando o big boy estah em casa full time, o tempo esquenta, porque vai ser barulhento e agitado assim em outra freguesia! O bichinho tah cada vez pior e agora entrou na onda de nos desafiar, e a promessa do castigo que outrora fazia maravilhas, agora soh faz com que ele nos teste ateh que chegue nosso limite. Mas isso eh estoria pra outro post... O que eu vim registrar aqui eh que papai Mauricio brinca o dia IN-TEI-RO com nosso maiorzinho - claro que isso significa que ele nao pode me ajudar com o menorzinho, mas nao se pode ter tudo... O fato eh que o pobre papai jah acorda brincando de Little People, passa pra turma do Toy Story, le estorinhas, assiste DVD, leva a praia, ao parquinho... ufa! Passa dias realmente intensos. Um verdadeiro papai-heroi!

Deixo aqui meu amor pro papai dos meus filhotes, que eh daqueles que pouquissimos podem se gabar de ser e os nossos pequenos tiveram a sorte grande de ter (ou puderam contar com a competencia e olho clinico da mamae, como voces preferirem, hehe).
meus meninos lindos

Nenhum comentário: