what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

e na madrugada

***escrito aos 12 de novembro de 2010***

"eu dou trabalho, mas olha como eu sou fofi" =)
 Baby Nick deixou pra tras aquelas noites em que dava esticadas de 3 ateh 4 horas e jah faz um tempinho que voltou ao esquema de acordar a cada duas horas, mesmo de madrugada, o que eh extremamente cansativo, jah que o processo da mamada + troca de fralda leva de 40 a 60 minutos e depois ainda tenho que ficar com ele no colo por mais 30 minutos pra garantir que o pequeno nao vai golfar tudo que mamou. E nisso eh uma hora e meia ateh que eu consiga deitar novamente e mais uns 20 minutos ateh eu conseguir dormir. Resultado? Soh tenho cerca de uma hora ateh ele acordar novamente, o que nao eh, de modo algum, suficiente pra eu descansar. Mas o que dah panico mesmo eh quando depois da mamada e da meia hora no colo, ele abre os olhoes e dah inicio a sessao sorrisos, crente crente que estah agradando :), bom, ateh estah, mas na hora errada :). Nao sei se fico feliz ou se entro em panico =O|

Nenhum comentário: