what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

eu me rendo

***escrito aos 11 de novembro***

Pelo menos temporariamente, me rendi e ontem a tarde adotei o co-sleep, ou seja, baby Nick dormiu, ao inves de coloca-lo no bercinho de espinhos, deito com ele na cama, o que me rende meia-hora de sono. Adotei a pratica a noite tambem, quando funciona bem melhor, jah que ele dorme por uma hora e meia, com sorte, estica ateh duas horas, entao consigo descansar um pouquinho melhor. Jah a experiencia durante o dia nao foi muito boa nao... fiquei ainda mais cansada, impressionante. Acho que meu organismo prefere nao dormir a ter o sono interrompido apos 20, 30 minutos.

Bom, mas o ponto eh que aos poucos eu vou dando meu jeito, me adaptando a situacao, ao bebe que nao gosta de dormir... e sempre com a esperanca de que aos 3 meses de vida, tudo vai melhorar.

A proposito, baby Nick estah com sete semanas, mas a sensacao eh que se passaram 7 meses, tamanho eh o meu cansaco. Sei que jah disse isso, mas to EXAUSTA! To precisando urgentemente de alguem pra cuidar de mim, porque ao contrario de quando o Vivi era bebezinho, o maridinho agora nao pode ficar em casa dividindo o bebe comigo, ateh porque, quando ele estah em casa, o Vini tambem estah, e exige atencao - muito justo - e eu estou sempre por conta do bebe, seja amamentando, dando banho, conversando com ele (e recebendo em troca mil sorrisos lindos de morrer), ou simplesmente tentando faze-lo parar de chorar.

Mas tudo bem, como diria o Vivi: vai passar :)

Nenhum comentário: