what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

furo de reportagem

- Extra, extra! Mamae nao acreditou e se deu mal!

Pois eh, meu povo, quando finalmente consegui, esta manha, colocar meu pimpolhinho pra dormir a custa de muita bouncing ball e barulhinho de exaustor, eis que este da foto eh meu pequeno - ha um minuto - dormindo profundamente por quase duas horas, em plena luz do dia! Voces entenderam? Quase DUAS HORAS! EM PLENA LUZ DO DIA! Gente, ele nao faz isso nem a noite!
Mas claro, incredula, nao confiei que isso fosse acontecer e nao dormi junto - erro grave!
Agora estou eu aqui entregue a minha propria sorte (pelo menos atualizei o blog  e tomei cafeh :)), porque, putzgrila! Ele despertou com a corda toda e soh Deus sabe quando e se terei outra oportunidade dessa!


Em tempo: confesso que ha uma hora, ele deu uma acordadinha, mas eu me fiz de morta e ele, pasmem!!!, voltou a dormir SOZINHO! To no ceu! =)

2 comentários:

Marta disse...

Andar com fé eu vou
Que a fé não costuma faiá...

Boa sorte erica! Tomara q amanha ele tb te de esse presentao, hein? ;)

Bjinhos!

A VIDA NUMA GOA disse...

Erica, feliz aniversário!
Eu te acompanho daqui, always.
Life's tough, life's sweet, life's life.

Keep in touch.

Keep glowing.