what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

alegria de pobre - dois meses e um dia

Como diria o Ken "Darn it, Barbie!" (Toy Story 3, pra quem nao estah familiarizado :))
Alegria de pobre dura pouco, pouquissimo, mas nao menos que alegria de mae iludida.

Baby Nick comportou-se como um bebe exemplar pra comemorar seu segundo mesversario, entretanto, ainda na noite do dia 22, a massa desandou - e o pior, nao sei porque, fiz tudo igualzinho, nada mudou. Bom, o fato eh que aquele bebe perfeito, que acordava, mamava, arrotava, "brincava" um pouquinho e uma hora depois dava indicios de sono, SUMIU! Acordou a madrugada TODA a cada hora e meia, reclamou consistentemente dos espinhos no bercinho - nao tinham eles ido embora? - e soh dormiu no colo, ou entao comigo segurando a chupeta pra nao cair. Em outras palavras: eu nao dormi NADA!

E pra piorar, estava (e ainda estou) me sentindo mal com dor na cabeca e na garganta, sem falar que estou com o corpo extremamente cansado e as pernas fracas. Ontem a noite, nem consegui jantar tamanha a exaustao. Passei a madrugada sem dormir e morrendo de fome. Super-duper!

Bom, isso serve de licao pra que eu nao acredite mais nos momentos de tregua, calmaria, porque a tempestade eh o padrao e ela sempre volta.
Pelo menos esta manha ele estah quietinho - so far - tanto que estou conseguindo escrever este post, ainda com os olhos queimando, enquanto converso (com aquela voz boba que soh as maes sabem fazer) com ele, que me observa sentadinho no bouncer.

Nenhum comentário: