what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

direto do tunel do tempo

Noutro dia postei sobre o quao rapido tenho perdido peso, lembram? Pois eh, mas infelizmente, a circunferencia da minha cintura ainda estah beeeem longe daquela pre-gravidez =(. E como eu nao sou adepta a dietas nem academia, deveria pelo menos usar religiosamente minha cinta. Entretanto, nao consigo, eh muito desconfortavel, especialmente pra amamentar, coisa que eu faco a cada par de horas. Entao a pobre cinta vai sendo jogada pra escanteio ateh que vai acabar encontrando o caminho da gaveta e lah ficarah por toda a eternidade.

A ironia eh que a primeira vez que eu coloquei esta cinta (nao esta, uma outra do mesmo modelo, claro) faz uns 13 anos, quando ainda jovenzita brincava de modelete - sim, porque minha profissao era ser estudante, modelava pela festa e pelo $$$ que era infinitamente melhor do que o que pagavam nos estagios, obviamente. Enfim, mas o fato eh que back there, quando fiz esta foto (sim, acreditem ou nao, sou eu na foto!), lembro que a cinta PP, a menorzinha delas (que a que estou usando), ficava folgadinha, ateh confortavel e foi por isso, que quando o Vini nasceu, tres anos atras, que pedi a minha mae que procurasse especificamente esta cinta, jah que julgava ser a mais confortavel do mundo - nem me passou pela cabeca que o conforto se devia ao fato de eu ser bem magrelinha na epoca. O engracado eh que para minha surpresa, a foto da embalagem (a qual eu nunca havia visto ateh entao) era a mesma que tirei em exaustiva sessao de fotos 10 anos antes, epoca em que aderi a um visual totalmente diferente, de cabelos curtissimos, como voces podem reparar.

Soh nao me perguntem que pose eh esta, porque, NAO foi ideia minha! E tampouco me perguntem que penteado eh esse, porque a unica coisa que posso lhes afirmar eh que a maquiadora nao ia com a minha cara (e infelizmente fiz varios trabalhos com ela). Alias, nem sei como usaram essa foto! Eu nao usaria...

Enfim, mas o ponto eh que a tal cinta PP, hoje apesar de caber, nao fica nadinha confortavel, aperta ateh os orgaos internos :) e com isso, tah esquecida em algum comodo da casa e enquanto isso, minha barriga pede socorro, porque quer voltar a forma de outrora - nao dos tempos da foto, porque aih eh querer demais  e minha barriga pode ter perdido a forma, mas ainda nao perdeu a nocao da realidade =P

2 comentários:

Chris disse...

ok, de novo nao sei por onde comecar. Gostei de saber do seu passado! Que tal liberar mais fotinhos pra galera? :-D Voce eh classuda e chique porque foi modelo ou foi modelo porque eh classuda e chique? Achei que o cabelo da foto estivesse preso.
Quanto a cinta, nao rola de comprar uma P ou ate M e ir diminuindo o tamanho a medida que a cintura for encolhendo?

Sâm disse...

Amiga, depois de meeeeeeeeses sem espiar seu blog, tô aqui me esbaldando lendo posts de meses atrás.
A cabeleireira q não ia c/ a sua cara, a pose estranha... rs.

bjoks e deixa eu ir ali noutro post...