what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

um mes e meio depois

***escrito aos 10 de novembro de 2010***

Um mes e meio apos o nascimento do Nick, aqui estou eu, praticamente no meu peso pre-gravidez, apesar, eh claro, da barriguinha nao estar no lugar certinho ainda, ateh porque ganhei dos gregos o cavalo de troia das estrias, que apesar de nao serem tantas, me irritam profundamente cada vez que me olho no espeho =(
Mas o fato eh que pouco posso reclamar, jah que desta vez, perdi e continuo perdendo peso super rapido - muito embora minha dieta seja a base de besteiras engordativas. Bom pra mim, jah que sou incapaz de fazer dieta e nao sou nem um pouco amiga da academia :)
Infelizmente nao deu pra ser perfeito e essas famigeradas estrias que se instalaram na minha pobre barriguinha vao me impedir de usar biquine =(... pelo menos ateh eu conseguir me livrar delas - porque, ah, eu vou me livrar! Mas ateh lah, o verao estah finalmente batendo a porta, o tempo estah firmando e eu vou ter que me acostumar com a ideia de usar maio - inacreditavel! Mas fazer, o que? Eh o que temos pro momento... Mas como disse, nao vou reclamar nao, ateh porque o cenario poderia ser bem pior.




2 comentários:

Polly Etienne disse...

nossa..impressionante ver o tamanho da sua barriga de grávida. Eu ainda não perdi aquela barriguinha pós sofia, se vc tiver dicas me conta?? nao sei o que fazer...odeio academia:((( agora, eu, magérrima e com essa "pancinha" 'flácida, tá danado, rs..rs...

Unknown disse...

ca ra ca!!! MEGA sem barriga!! me passa a receita preciso perder 5 kg, nao aguento mais salada e academia!!! ahhhh