what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

aroma natural de...

Quem me conhece sabe que nao saio de casa sem perfume, nem que seja uma aguinha de cheiro, nao importa, me sinto pelada se nao tenho um cheirinho. O mesmo se aplica a relogio, anel, colar, brincos.

O fato eh que agora, alem de ter que banir relogio, anel e colar, e me contentar com um brinquinho singelo (tudo pra evitar acidentes com o bebe), tenho que evitar usar perfumes, creminhos cheirosos, cheirinhos em geral. Confesso que acho estranho sentir soh o cheiro do sabonete, mas 'vamo que vamo' porque nao serah por muito tempo, alem do mais, dos sacrificios este eh o menor, nao eh verdade?!

Soh um probleminha... eu vivo golfada! Ao longo de um dia, troco de roupa mais vezes que o bebe. O negocio eh que embora me livre da roupa golfada (e eu nao estou falando de mega golfada, nao! basta uma pequenininha), o aroma natural azedinho fica e nem adianta que soh sai com banho - luxo que soh tenho uma vez por dia, obvio. Aih eh assim, Eriquinha agora vive manchada de branco (tenho que excluir as roupas escuras do meu guarda-roupas, pelo menos por enquanto) e com aroma natural de golfada de bebe. Delicia!

Nenhum comentário: