what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 13 de novembro de 2010

conversa da noite

Lah pelas 11 da noite, fomos, eu e marido, nos deitar.
Marido: putz, o Vini jah estah dormindo faz um tempao e certamente vai acordar as 6 da manha...
Eu: Quisera eu que seu filho menor acordasse somente as 6 da manha!
Marido: eh.... retiro meu comentario
......
Marido: O pior eh que eu prometi que iria brincar com o Vini quando ele acordasse, entao as 7 da manha estarei brincando de Little People...
Eu: Jah eu brinco de Little People a madrugada toda (e o dia todo)...
Marido: eh... retiro meu comentario =O|

Um comentário:

Unknown disse...

sensacional!!! hahah