what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

mi casa

Minha casa, thank God, nao estah mais de pernas pro ar e a cada fechada de olho (sim, nao dah pra chamar de dormida, neh?) que o bebe dah durante o dia, lah vou eu, limpar um banheiro, organizar a louca, arrumar a sala, fazer a cama... nao tudo de uma vez, porque como voces sabem ele nao dorme, pisca! Mas ao longo do dia ateh dah pra administrar e deixar a casa menos baguncada. Claro que ainda nao estah no esquema que eu quero/preciso, mas a situacao nao estah mais tao desesperadora como jah esteve (claro que esta avaliacao conta com a benevolencia que soh as maes tem =)) e jah comeco a ver a luz no fim do tunel. O que ajuda bastante eh que a bagunca do Vini estah mais controlada, e com os brinquedos devidamente separados, dah pra organizar melhor: um cesto de cada vez. Quer brincar com outras coisas, pack up o que estah espalhado primeiro. E ateh que tem funcionado bem...
O fato de eu ter voltado a dormir no meu quarto, lah embaixo, tambem contribuiu bastante pra diminuir a zona, jah que agora nao tem mais edredon e travesseiros descansando na sala nem no quarto aqui de cima - apesar de que, esse quarto daqui de cima estah um Deus nos acuda! Preciso urgentemente dar um jeito nele! Mas vamos por partes, baby steps e a gente chega lah ;)

Nenhum comentário: