what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

perfil

Noutro dia reparei que minha foto do perfil no Facebook eh a mesma faz quase um ano, daih pensei, "tenho que dar uma atualizada basica". Entretanto, no minuto seguinte me dei conta que estou com dois dedos de raizes, sobrancelhas dignas de Chico Anysio, olheiras profundas, olhos vermelhos... isso pra nao falar do que nao apareceria na foto como unhas por fazer (mal tenho tempo de corta-las!), depilacao... estas coisas basicas e essenciais a vida de uma mulher. Tirar uma foto agora seria um atentado contra a vaidade, sem falar na depressao que tomaria conta de mim cada vez que abrisse meu perfil no FB e desse de cara com a Erica atual.
Bom, o que nao tem jeito fica assim mesmo e pelo menos por enquanto vou ficando com a Eriquinha de outrora estampada no meu perfil.
Quem sabe antes do meu aniversario (putz, 3.3 vem aih!) consigo dar uma geral no look? Hmmm, uma horinha de massagem tambem cairia bem e minha coluna agradeceria. Alias, meu sonho de consumo no momento eh um dia inteirinho num spa urbano, jah pensou?! Eh, mas isso vai ter que ficar soh no sonho mesmo... pelo menos pelos proximos 6 meses...

Nenhum comentário: