what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 23 de novembro de 2010

tlinta e tles

Dizem que na vida voce tem que ter um filho, escrever um livro e plantar uma arvore. Pois bem, filho eu tenho o par, livro nao escrevi, em compensacao tenho aih um historico de 3 blogs desde que saimos da Terrinha e como voces sabem, me sendo dada a oportunidade, eu posto feito uma louca :). Agora, arvore? Hummmm, serve plantar feijao no algodao dentro do potinho de danoninho? =)

O que eu sei eh que do alto desses meus quase trinta e tres, posso dizer que sou uma pessoa extremamente satisfeita com minha vida pessoal. Tenho uma beautiful family pela qual eu tenho um amor sem limite, sou completamente de bem com a vida, aprecio e valorizo cada momento. Jah no aspecto profissional, bem, estah ha muito em suspenso, entretanto tenho a certeza dos insanos de que adoro minha profissao e que assim que me for permitido, voltarei com a corda toda a ativa. Planos eu tenho muitos, ainda meio embaralhados, confesso, mas estao aqui borbulhando dentro de mim.

Mas o melhor mesmo eh poder olhar pra tras e nao ter sequer um arrependimento, eh saber que faria tudo novamente - talvez tivesse comecado mais cedo - porque dentro do meu coracao sei que apesar das dores que a distancia causa em mim, o caminho que escolhi foi o melhor, nao soh pela oportunidade de expandir os horizontes, morar em lugares diferentes, ter contato com outras culturas (sim, porque o que menos tem nessa terra eh australiano! eita diversidade!!), mas especialmente por saber que meu maridinho enfim se encontrou profissionalmente, adora o que faz, tem prazer no seu trabalho - isso eh priceless!

Hoje, faltando poucos dias pro double three, me considero uma pessoa de extrema sorte e mesmo tendo escolhido um caminho fora dos padroes, mesmo nao tendo conta gorda no banco, mesmo estando a espera de poder voltar a ativa profissional, mesmo assim tenho dentro de mim uma felicidade pura, uma satisfacao sem tamanho e mais do que isso, a certeza de que ainda tenho muito a viver, muito a conhecer, muito a aprender, muito a conquistar.

Um comentário:

Mari disse...

Muuuuito linda a sua declaração!! Te admiro demais, sabia? Principalmente porque eu jamais conseguiria morar tão longe (Brasília já foi um tormento pra mim...).

Mas ó, muito mais lindo é o amor que transborda aí na sua família! Super mega parabéns!