what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 3 de junho de 2010

25 weeks - antes tarde do que nunca

Mal dah pra acreditar como o tempo estah voando. Soh de pensar em quantas coisas tenho que fazer antes da chegada do baby Nick, me dah enxaqueca, e soh em pensar que a primeira da lista eh nossa mudanca, me dah revira-voltas no estomago. Sei que no mes e (quase) meio que terei entre a mudanca e o cha de bebe, me faltarah tempo, porque serao tantas coisas, tantas providencias, tantas compras, tanta arrumacao, tanto planejamento que terei que marcar hora ateh pra respirar. Mas sei tambem (ou pelo menos espero) que entrando em agosto vou colocar os pezinhos pro ar, relaxar e tentar curtir meu ultimo mes barriguda - e ateh lah, acreditem, estarei MEGA barriguda. Eh ateh bom que eu consiga resolver tudo ateh o fim de julho mesmo, porque depois disso duvido muito que ainda terei energia, disposicao, ou mesmo alguma parte do corpo que nao doa.
Entao, eh isso, maos a obra porque a contagem regressiva nao para e daqui a pouco serao dois filhotes na casa, alias, daqui a pouco a casa estarah deliciosamente cheia, porque no fim de agosto chegam papi, mami e juju pra nos visitar e conhecer o mais novo membro da familia. Exciting, huh?! ;)

Um comentário:

Mari disse...

Ai meu pai do céu! Tua barriga tá muito grande, guria. Muito mesmo!!! Tudo bem, não nego que minha microbarriga deu uma espichada nos últimos dias (eu sei...tô devendo fotos...sou péssima!), mas ainda assim, você me assusta :)

Você não vai acreditar, mas fiquei aqui chorando que nem boba lendo o post da dor de ouvido do Vini. Só de pensar que um dia a Belzinha vai passar por isso, me dá um calafrio difícil de explicar!! Acho que vou colocar essas lágrimas na conta dos hormônios da gravdez... Mas não deixa de contar como as coisas evoluiram, tá?

Quanto ao parto, sossegue! Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar!! Além disso, se você ficar nervosa, só piora as coisas, né? Então, força na peruca que você vai ter um parto maravilhoso! Tenho certeza.

Novo lar: querida, apesar da distância que nos separa, nossas novelas são iguais! ô vida...

Mil beijos!