what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 8 de junho de 2010

confesso

Lembram quando contei do momento em que a agente da imobiliaria me comunicou sobre a reducao do aluguel? Lembram que eu ainda estava no pavimento terreo, preocupada com o tamanho dos quartos? Pois eh, tenho que confessar que ao subir pro primeiro pavimento ainda estava euforica com quanto iriamos economizar dada a generosa reducao. Fiquei tao abalada que me deixei levar pelo momento de alegria e enxerguei todo o resto com embacados olhos desejosos e o resultado eh que, logo eu, quem diria?, superdimensionei as medidas da area social, ignorando solemente o fato de que a cozinha eh completamente aberta e portanto precisa que seja estabelecida uma barreira mental entre ela e a area de estar, o que reduz consideravelmente o espaco disponivel.


Conclusao? No fim das contas, puxa daqui, empurra dali, e temos um espaco social extremamente parecido (nao em forma, mas em tamanho) com o nosso atual e com isso, meu sonho da sala mais espacosa foi pro espaco (o que acabamos conseguindo foi uma cozinha menor, isso sim). Mas tudo bem, como diria o anjinho no meu ombro direito, "foca, Erica, foca!" Afinal, esta foi, de longe, a melhor casa que conseguimos, ainda mais considerando tempo de construcao, acabamentos, preco e localizacao... e bem ou mal, abriga perfeita e confortavelmente nossos moveis. Anyway...

Um comentário:

Chris disse...

Posta fotos da casa depois, porque eu sou vesga e nao consegui ver muito bem a planta. Quantos m2 tem a casa? A garagem eh enorme!!