what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 29 de junho de 2010

jah que maomeh nao vai a montanha...

A montanha vai a Maomeh!

Na impossibilidade de sair pra resolver o enxoval do baby Nick, resolvi comecar as comprinhas pela internet mesmo, ateh porque, algumas coisas eu jah chequei pessoalmente, entao nao terei surpresas ao receber os pacotes. Claro que certos artigos eu terei que ir pessoalmente, ver mexer, analisar, entretando, comprar coisas como carrinho, car seat, bouncer, banheira+change table.... pela internet jah vai dar uma boa adiantada na minha vida, sem falar que eh menos volume pra eu sair carregando por aih (a situacao estah tao preta, que ateh empurrar carrinho de compras estah dificil! Ainda mais esses australianos que nao andam em linha reta... aff...)

Enfim, foi dada a largada e meu carrinho virtual estah ficando bem cheio - ainda mais depois que achei um site com super promocoes!

Claro que comprar pela internet nao eh tao legal como comprar ao vivo, mas certametne eh menos cansativo...

Nenhum comentário: