what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sábado, 5 de junho de 2010

mais um capitulo da nossa novela

Hoje acordamos e ainda de barriga vazia saimos pra nossa maratona de inspections. Foram 5 casas, das quais, no final das contas, aplicamos pra apenas uma. E digo, ateh aplicamos, porem com uma profunda dor no coracao, afinal, se ha uma coisa da qual eu reclamo desde que nos mudamos pra nossa atual morada eh da falta que uma dishwasher faz. Como a bendita faz diferenca! E, pro nosso azar, soh uma casinha foi capaz de atender a, let's say, 70% dos criterios de procura e infelizmente a dishwasher nao estava entre eles. Bom, aplicamos, fazer o que, antes isso do que ficar sem casa.

Fiquei tao triste que queria chorar, mas o desanimo era tanto que nem isso consegui. Talvez se tivesse chorado, teria posto pra fora minha decepcao, minha angustia. As vezes um mar de lagrimas eh importante pra lavar a alma e renovar as forcas, a esperanca. Mas como disse, nao chorei e ao inves disso, sentei em frente ao computador e comecei a rever as possibilidades. Claro que de ontem pra hoje, nada novo surgiu e claro, tambem, que as ofertas mais recentes soh estarao disponiveis em Julho, ou seja, de nada nos adianta, jah que temos que entregar a casa dia 26.

O que eu fiz? Respirei fundo e sugeri ao marido, num ato desesperado, aumentarmos mais uma vez nosso orcamento e com isso, minha gente, estamos dispostos a pagar 500 dolares por semana, desde, eh claro, que a casa seja perfeita.

Comecei a procurar novamente, agora com o novo valor e, acreditem voces, ateh assim tah complicado! Entretanto, como Papai do Ceu existe, passamos os olhos novamente por uma propriedade que jah haviamos visto, porem descartado pelo fato de ter dois dos quartos no outro pavimento, soh que agora, olhando melhor, notamos que os quartos sao surpreendentemente espacosos, coisa mega rara por aqui, logo, poderiamos nos aboletar de um deles pra gente e no outro acomodar os dois molequinhos (sugestao do marido que, no desespero, se pos a pensar outside the box), deixando o terceiro (na verdade a master suite, o maior de todos) para playroom/office/guest room. Bom, isso sao soh os nossos planos baseados na planta que vimos na internet e sempre existe a possibilidade de famigerada estar fora de escala, entao soh poderemos respirar aliviados apos vermos a casa ao vivo e a cores, se Deus quiser, nesta segunda. Ateh lah, o jeito eh tenta nao pensar sobre o assunto. Sinto que o domingo vai se arrastar, assim como as proximas duas noites.

De um jeito ou de outro, acho que, finalmente, esta semana liquidamos o assunto: ou vamos morar em Cheltenham numa casinha super simpatica, porem sem area externa, nem lava-louca, ou vamos morar by the beach, em Chelsea, numa townhouse cheirando a nova com todas as facilidades da vida moderna, sendo o unico porem a localizacao de dois dos quartos. Vamos ver o que acontece...

Claro que depois de encontrarmos a casa, ainda temos que ser escolhidos pelos donos, neh?!

Oh well, em uma semana, se Papai do Ceu permitir, estaremos empacotando a casa. Eu mal posso esperar!

2 comentários:

Chris disse...

Torcendo muito pra voces encontrarem algo bacana e logo. Sobre a casa em Chelsea, se os quartos forem bons, nao se estresse com o layout nao. Dividir o quarto com o Vini parece uma boa opcao. Alem disso pense que eh temporario - ciganos como voces sao, quem sabe voces nao se mudam de novo em dois anos?

Roberta disse...

iupiiiii! tá melhorando!