what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 29 de junho de 2010

nao era o de 3 rodas!!!

Depois de passar HORAS tentando chegar a pagina do checkout (que se recusava a abrir), finalmente consegui fazer meu pedido na BabyZone. Como de costume, imediatamente a conclusao da compra, recebo um email com a confirmacao e os detalhes, soh que, "Peraih! Comprei o carrinho errado!!!! Eu queria o de quatro rodinhas, nao o de tres! Ai ai ai, meus caracois!". No mesmo minuto liguei pro telefone que aparecia no email e, minha gente, que esquisito!
Pra comecar, atende uma mocinha, dizendo o nome da loja (pelo menos isso) e perguntando no que poderia ser util. Ao fundo eu ouvia vozes, como se fosse na sala da casa dela e nao numa empresa do porte que parecia ser esta (Australia's leading Baby Shop and online Baby Store). Comecou meu frio na barriga. Dando sequencia, explico pra mocinha o engano e ela pede meu nome (sim, o nome e nao o numero de referencia). Dou o nome e ela confirma os itens do pedido. Okay. Digo a ela qual o modelo correto, ao que ela prontamente me responde: "Ok, eu posso efetuar a alteracao sem problemas". Eu agradeco e assim termina a ligacao.
Nada de me fazer aguardar na linha, nada de musiquinha de fundo, nada de me transferir pro outro setor, nada de nada. O procedimento  de call center mais simples ever! Eh ou nao eh pra ficar com a pulga atras da orelha? Bom, eu to!
Agora eh esperar o email com meu tracking number e rezar pra que as compras cheguem =O|

Em tempo: Nos EUA, eu costumava comprar tudo pela internet, sem medo algum, tudo rapido, seguro e simples. jah na hora de fazer alguma alteracao na compra, ou tirar alguma duvida, o tempo das ligacoes era infinito, passa daqui pra lah e tome de espera, mas no fim, tudo dava sempre certinho. Aqui, esta minha primeira experiencia de compradora online foi inversa: a parte da internet foi tensa, looooonga e cheia de bugs pelo caminho, jah a ligacao foi tao descomplicada que me faz pensar se no final tudo vai dar certo mesmo.

Um comentário:

Mari disse...

Tenho escutado tanta gente falar que o de 3 rodas é melhor...vc, como mamãe mais experiente, prefere o de 4?