what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

29 weeks - tem alguem cansado?

Bom, eu to exausta!

Hoje, segunda, completam 6 dias desde que comecamos a mudanca (sem contar os dias anteriores a ela, com o interminavel empacotamento) e o cansaco eh enorme, maior que um elefante.

A mudanca em si fizemos na quarta, deixando soh uns detalhes pra tras. Na quinta e sexta fizemos a limpeza do Bonfim e os retoques na casa. Vou contar pra voces, espero que nunca mais tenhamos que esfregar paredes, forno, exaustor... Cuidar de jardim? Cortar grama? Como diria o Vini: "ever ever more!". E da proxima vez que nos mudarmos - o que eu espero que leve muito tempo pra acontecer - nao quero saber, vou cocar o bolso e contratar neguinho pra limpar tudo, empacotar e transportar. Vamos soh ficar na supervisao, porque pra mim chega desse lere-lere, I'm done!

*Okay, primeiro desabafo feito :)*

Sabado foi dia de fazer a lista das coisas que precisamos comprar (pra casa, baby e afins) e tirar a tarde pra levar nosso nem-tao-pequeno ao aniversario de uma amiguinha brasileira, o que de quebra nos rendeu um break e uma tarde de bate-papo com a brasileirada. Nice.

O domingo comecou preguicoso, assistindo os jogos da Copa (devidamente"foxtelados" durante a madrugada), mas nao se enganem, tao logo terminamos de assistir os  jogos, catamos o Vini e saimos em direcao a salva-vidas Ikea (salve, salve). Infelizmente nao tivemos tempo de fazer muita coisa, pegamos o que o tempo nos permitiu e confirmamos que nosso sofa saiu de linha (logo nada de capa nova pra gente), e que o berco da mesma colecao da cama do Vini estah out of stock por tempo indeterminado, ou seja, decoracao do quartinho de dormir dos meninos estah em suspenso ateh segunda ordem. Jah to ateh me vendo decorando o quarto com o baby Nick nos bracos, oh well...

Mas e a graidez, como anda? Ai ai, esse eh um capitulo a parte... Esta semana tive uns probleminhas (o diminutivo nao faz jus a intensidade do problema) durante a madrugada que me deixaram sem dormir e me fizeram eliminar de vez qualquer possibilidade de engravidar novamente (eh, acho que vamos ter que suspender a formacao do time de futebol e comprar um gato pra chamar de Thomas), mas gracas a Deus a situacao finalmetne estabilizou e me fez aprender a licao na marra. Cheguei a ir a minha GP, mas ela soh pode me dizer: "I feel sorry for you, but there's nothing I can do". Que sorte a minha.... Agora estou me esforcando mais pra beber agua e comer o que me faz bem. Fora a isso, jah no fim da semana me apareceu um segundo probleminha, resultado do mega estresse que tomou conta do meu ser no ultimo mes e deste ainda nao me livrei e, alias, estou bem preocupada, o que gera mais estresse e faz com que o problema demore ainda mais a ir embora (eu acho). Enfim, como voces podem notar, lots of fun.

Soh espero que esta semana que comeca seja mais gentil com esta gravida que vos escreve, porque apesar de todas as dores que venho sentindo (que descobri serem dos hormonios da gravidez, ou seja, nao tem remedio), tenho que ir a luta e  me livrar das pendencias de compras pro baby Nick e pra casa, porque, francamente, to mais eh querendo ver tudo pronto pra que eu possa sossegar e colocar minhas perninhas pro ar. Eh, acho mesmo que to merecendo um descanso antes da nova empreitada comecar.

Um comentário:

Mãe Viajante disse...

Erica, sua barriga está linda!!!! Parabéns!
Beijo
Livia