what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

e os cabelos?

Meus cabelos, como voces podem reparar, estao quase tao longos quanto os da Rapunzel e eu mudo de ideia frequentemente com relacao ao que fazer com eles: cortar ou nao cortar?

Definitivamente nao eh nada pratico ter madeixas deste comprimento. Lavar, secar, dormir, tudo eh mais complicado quando se tem cabelos que chegam na cintura,  mas confesso que apos tanto tempo convivendo com eles assim looooongos, me apeguei, entretanto eh verdade tambem que volta e meia tenho vontade de radicalizar e cortar bem curtinho, alias, sou craque na arte de radicalizar e todas as vezes que deixei os cabelos atingirem o atual estado, na primeira oportunidade, cortei na altura do pescoco, repicadinho, super moderno. Entretanto ando meio conservadora, medrosa. E se eu me arrepender? Afinal humor de gravida muda mais que as fases da Lua...

Anyway, o fato eh que visitarei o salao em breve (tah bem, nao tao "em breve" assim, mas ateh o final de Julho, certamente o farei) e aih, soh Deus sabe como sairei de lah: Channel? Repicado? Franjinha? Ruiva? Brunet? Highlights renovadas? Ou serah que vou amarelar e soh aparar as pontas?
"Nao, Erica, nao! Voce nao pode ficar com os cabelos tao compridos. Nao, tendo um recem nascido em casa. Lembra de como voce nao tinha tempo nem pro xixi com o baby Vini? Pois eh, vai viver com um ninho de mafagafo na cabeca... Definitivamente o hairstyle tem que mudar, ateh porque, cabelos crescem e ateh voce ter de volta sua vida, jah estarao compridos novamente, ainda que o corte seja joaozinho. Tah, joazinho eh exagero, nao vah radicalizar tanto!"

E assim termino esse post de futilidade publica.

Um comentário:

Mari disse...

É...ando nessa crise tbm!
Não sou fã de cabelos curtos, mas tô com medo de mantê-los compridos quando a pequena Bel chegar.