what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 29 de junho de 2010

compartilhando

Ainda nao completamos uma semana de casa nova e a bagunca ainda estah no ar, jah que anda bem dificil organizar a casa me sentindo tao pesada e com tantas dores. O pobre do marido, quando chega do trabalho, aos pouquinhos vai fazendo uma coisa aqui, outra ali enquanto eu, inutilizada, fico praticamente inerte. Claro que isso vai mudar e eu voltarei a ativa, mas preciso antes descansar o corpo da empreitada da semana passada.
Enfim, o ponto eh que o quarto grande da casa, que serah transformado em quarto de visitas/escritorio/quarto de brinquedos, no memento eh o quarto da bagunca do Vini e todos (eu disse, TODOS!) os brinquedos do molequinho estao espalhados pelo chao, mais parece um campo minado. Com todos os "binquendinhos" a vista, vieram a tona os bichinhos que enfeitavam o quartinho do Vini-baby laaaaaaah em Bloomington. Pois bem, quando avistei a cegonha que carrega um embrulhinho, peguei logo antes que entrasse na bagunca e disse "esse eh do irmaozinho, tah bem?", ao que ele imediatamente retrucou: "NAO! TUDO MEU!". O que nos resta fazer numa hora dessas? Mudar de estrategia, e foi isso que fiz: "Mas Vini, seu irmaozinho nao tem nenhum brinquedinho, dah esse pra ele?" Ele pensou, pensou, me entregou a cegonha e disse "esse eh do imaoginho" ao que eu agradeci e disse que o irmaozinho havia ficado muito feliz. Okay, vitoria!
Na manha seguinte, todos os bichinhos (os da epoca do baby-Vini) que ele encontrou, levou pra mim, dizendo: "esse eh do imaoginho". Fofo, neh? Serah que ele estah aprendendo a compartilhar ou soh estah fazendo isso porque o irmaozinho ainda nao estah a vista? Well, well, well, isto soh vamos saber em dois meses, quando o baby Nick der as caras..

Nenhum comentário: