what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

pra comecar o dia...

Eh, nao tem jeito, nao tenho mais pra onde fugir, tenho que disciplinar minha alimentacao e para tanto iniciei o movimento: "racao em acao". Como o nome bem sugere, nao eh nada divertido, mas nao tenho mais alternativas senao me render a um comeco de dia regado a uma mistura de racaozinha de fibra + iogurte Light (afinal, tenho que economizar no acucar e nas calorias, jah que meu consumo de doces jah eh alto) + papaya (ou damascos secos).
Vou contar pra voces, a racaozinha de fibra que eu comprei tem um gosto horrivel, que nem o iogurte e as frutas que eu misturo nela tiram o gosto eca. Mas, que remedio?

Nenhum comentário: