what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 10 de junho de 2010

duas semanas

Em duas semanas, teremos passado nossa primeira noite na casa nova :)
To tao ansiosa pela mudanca. Fase gostosa, nem tanto a de empacotar a casa velha, mas a de organizar a casa nova, de repensar os cantos, as fotos, de redistribuir as molduras, as pecas, os livros. De sentir a mudanca, de redecorar, de continuar a fazer nossa historia, agora sob um outro teto. Eh parecido com mudar de blog, soh que mais real. Soh nao se compara a mudar de pais - o que me faz pensar, do jeito que andamos com a casa nas costas, sem criar raizes (afinal, estas estao, ainda que no imaginario, lah nas Terras Tupiniquins), pra onde vamos quando resolvermos que o tempo de Australia jah deu? O que tambem me faz lembrar que, nossa!, fizemos um ano na terra dos marsupiais e nem escrevi um post comemorativo. Aff, soh muito estresse mesmo pra fazer com que eu deixasse passar em brancas nuvens.
Enfim, foi no dia 27 de Maio, ou melhor, 27 foi quando deixamos a casa do Tio Sam, chegamos aqui no dia 29. Vinte e Nove de Maio de Dois Mil e Nove. E me sinto tao em casa, que a unica coisa que me faz cair na real eh o fato de nao poder levar o Vini pra visitar as vovos no fim de semana, ou de nao marcar uma saidinha basica com os velhos amigos. Como se sabe, nao se pode ter tudo... nao ao mesmo tempo...

Um comentário:

Chris disse...

Um ano jah? Nossa!! Passou rapido mesmo. Queria muito ter essa sua empolgacao pra decorar casa - voce ia me matar se visse o estado da nossa, 2 semanas depois da mudanca!