what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

5 meses

ele tenta, tadinho...
Eh, o tempo passa... Baby Nick completou 5 meses, estah cada dia mais simpatico, lindo, fofo, sorridente e esperto. Deu uma bela engordada e ateh uma espichada, eu acho - pelo menos eh o que as roupinhas me dizem. O unico porem eh que ele ainda nao sustenta bem a cabeca e eu estou entrando em panico com isso.

A gente tenta, poe de barriguinha pra baixo - apesar dele brigar e chorar horrores - mas ateh agora nao tivemos muito sucesso, to vendo que baby Nick vai acabar na fisioterapia, poverino...

Sei que nao posso reclamar da vida, porque o bichinho eh saudavel e tal, mas eh muito frustrante nao obter sucesso no tummy time, e olha que desde antes dele completar um mes, a gente tenta.

Tem dias que ele responde melhor e sustenta um pouquinho mais, entretanto, normalmente eh uma choradeira, um desespero, que nao ha brinquedinho, espelho ou musiquinha que alegre o tummy time =(

Jah tentei tudo o que me ensinaram, mas Liliquito parece nao gostar de nada, fica eh furioso.

O pior eh que quer ficar sentado, briga horrores pra que eu o coloque sentadinho brincando... e ele fica lah com aquela cabecinha de cachorrinho de taxista, mole, mole... ou entao, pior, com o queixo enterrado no peito.

Chega a me dar uma gastura, afff.

3 comentários:

Bianca disse...

E o João que tem 1a3m e não está andando ainda??? Ele agora fica em pé, tenta dar um passinho mas logo cai.
Então eu entendo a sua aflição mas é normal alguns bebês demorarem um pouco mais pra atingirem os marcos.

Chris disse...

Ele eh preguicosinho, deixa ele. :-) Daqui a pouco ele segura a cabeca, fica de brucos, senta, anda, fala... tudo ao mesmo tempo agora. Laura, aos 9 meses, nao tem um dente sequer, nem sinal deles. Acho estranho, porque todos os bebes daqui tiveram dentinhos aos 5-6 meses, mas disseram que eh normal.

maripalm disse...

e esse pé FOFO?????