what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

weekend

Este fim de semana comecou calminho, com almoco caseiro seguido de voltinha na praia, terminando no parque - a gente gosta de bater perna!

delicia!

dah pra nao amar?? ateh o Vivi na versao Woody bate-bola eh fofo :)

Jah no domingo, foi dia de receber mais uma pah de amigos, dessa vez, cariocas (e um aussie). Impressionante como soh tem brasileiro gente boa nessa terra - bom, pelo menos todos os que a gente conhece sao nota 10 :)
Foi uma tarde do barulho! As criancas euforicas correndo de lah pra cah, baby Nick jah ficando sentadinho e baby Victor dando sua primeira engatinhada :)
Comidinha brasileira, com direito a fejaozinho carregado feito em cima da hora, carninha na churrasqueira e muito bate-papo pra botar o assunto em dia.

essa turminha vai dar um trabalho quando crescer...

se bem que ha quem diga que eles jah dao trabalho!

Martin, Vicente, Aline, Almir e Victor, Mauricio e Nick, eu, Vivian, Lu e Juju, Lucas, Vivi e 'Manduh' =)



Se depender de mim, todos os finais de semana podem ser assim, de casa bem cheia. Amo!

Nenhum comentário: