what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

qual o cumulo da incompetencia?

Esta semana comecaram a arrancar o piso da varanda pra refazer a manta e, quem sabe, finalmente resolver o problema do vazamento. Pois bem, hoje jah eh quinta-feira e os dias tem sido divertidissimos, regados a poeira, cheiro forte e um bando de 'cabras' andando pra cima e pra baixo aqui em casa, com as patinhas imundas e um cheiro de cigarro horroroso. Sei que, sendo arquiteta, nao deveria me incomodar com obra, assim como medico nao pode desmaiar ao ver sangue, mas sou super alergica, fazer o que?

Mas o ponto do dia nao eh este...

Ontem, finalmente, fizeram a manta e disseram que voltariam em dois dias - apos o tempo de cura - pra fazer o contra-piso e continuar a obra. Pois bem, nao estava esperando ninguem aqui em casa hoje, entretanto, estava eu a dar banho no pequenino, quando toca a campainha. Era um dos caras da obra, que veio ver a situacao da manta. Subiu, olhou, tocou e disse: "se nao chover, a gente volta amanha pra continuar o servico, senao, soh na segunda". Okay, fazer o que...

O fato eh que uma hora depois, toca novamente a campainha; era um outro, tambem pedindo pra ver a manta, Subiu, olhou, tocou e disse: "a manta ainda estah muito macia, nao vai dar pra fazer o servico hoje" (caramba, disso eu jah sabia ha muito tempo, neh?!) e continuou: "o que sao essas manchas brancas na manta?" ele me perguntou. (e eu eh que sei???). "Nao faco ideia, mas foram os caras que fizeram isso" respondi. E o bonitao completa: "Hmmm, okay, achei que tivesse sido seu filho, brincando com talco aqui fora..."

Peraih, neh?! Como assim? Eh este o sujeito da equipe que vai resolver o problema da varanda??? Eh com esse tipo de profissional que a gente tem que lidar... Isso pra nao mencionar a falta de comunicacao entre os membros da equipe, porque vieram duas pessoas pra verificar a mesma coisa num intervalo de uma hora. Eh muita incompetencia!

Nenhum comentário: