what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

shhhhhhhhhhhhhhhhh... ele nao gosta de barulho


A coisa mais engracada acontece quando estou amamentando meu pequenino perto do marido.
Little Nick, simplesmente nao consegue mamar sossegado, de maneira continua, tem sempre que fazer pausas pra checar se o papai nao vai das uma risada por causa do programa na TV, ou quem sabe espirrar, respirar mais fundo... Aih fica assim, ele dah 4 sugadas e larga o peito pra olhar pro papai, coisa que faz com uma cara impar, como quem pergunta "coleh, nao tah vendo que eu to ocupado, mermao?"
Por que isso?
Ora, ora, porque ele eh um bebe muito assustado e nao pode ouvir nenhum barulhinho extra quando estah compenetrado na tarefa de mamar, e como papai Mauricio nem sempre respeita essa regra, o pequeno jah sabe que tem que dar umas olhadas pro papai se tocar e dessa forma ele garante que nada o atrapalharah - a menos que o Vini apareca gritando, como eh costumeiro.
O que eu sei eh que o bichinho mama com a pulga atras da orelha, sempre desconfiado, achando que algum barulho indesejado vai afligir sua hora sagrada. Ainda vou conseguir filmar esse momento pra postar aqui :)

Um comentário:

Chris disse...

Laura eh a mesma coisa... acaba de amamentar leva mais tempo por conta das "interrupcoes".