what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

cada vez mais dificil

Quem disse que com o tempo vai ficando mais facil? Humpf! Certamente nao conhece meu bebe, porque este vem ficando mais dificil a cada dia, quer dizer, noite. O bichinho nao tem mais dormido nem  uma hora inteira e toda vez que acorda, o faz ou aos berros ou entao matracando bem alto - vai gostar de conversar assim lah longe! Esta noite, perdi as contas de quantas vezes o bichinho acordou...
Quando ele acordava pra conversar, tudo bem, eu o ignorava solenemente e ele ficava falando sozinho (muito alto!) ateh cansar e dormir novamente. O problema era quando ele acordava se esgoelando, porque nem sempre era pra mamar, queria atencao mesmo, porque nem a famigerada Funchicorea resolvia, alias, ele aceitava a chupeta coberta em Funchicorea, chupava tudinho e cuspia a chupeta, o safado!
Soh sei que minha bateria, mesmo sendo duracel, estah pifando... To precisando de um reserva pra entrar em campo...

Nenhum comentário: