what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

obra de igreja

Obra de Igreja perde pra obrinha de reparo que ainda esta rolando aqui em casa, mas gracas ao bom Pai do Ceu, parece ser hoje o ultimo dia - isso porque eles ignoraram solenemente a mancha no quarto de cima (!!!), que reportei e mostrei ao manager uma semana atras. Mas sinceramente, to mais eh querendo ter minha casa e minha vida de volta, porque poucas coisas sao mais inconvenientes do que ter, todos os dias, gente chegando na sua casa por volta das sete pra fazer barulho e sujeira - po, isso aqui nao eh creche nem nada, caramba! =)

O que eu sei eh que as we speak, o velhinho tah lah rejuntando o piso da varanda e depois disso deve limpar e that's it. Claro que nem espero que tragam de volta os moveis pra varanda, neh? Pelo visto isso serah um trabalho pro super marido e pra algum ajudante que se habilite :)

O bom eh que finalmente poderei ter a casa limpa novamente, livre dessa poeira fina de cimento e gesso, que me causaram uma alergia brabissima que me deixou com os 4 pneus arriados desde a madrugada de sabado pra domingo - e olhem que fazia anos que nao tinha uma crise alergica!

Agora, acreditem ou nao, o tal velhinho do rejunte, ontem ao sair daqui, disse assim: "pode acreditar, eu estou mais danado da vida com o 'chefe' do que voce... eles sao muito desorganizados... soh nao posso falar mais porque sao eles que me dao trabalho, neh?..." Aih, eu pergunto: eu mereco?? Se antes, alguem ainda tinha alguma duvida, agora eh certo que alem de incompetente, essa empresa administradora faz muito corpo mole! Sim, porque o que eles finalmente fizeram pra resolver o problema do vazamento foi refazer todo o piso da varanda, coisa que sugerimos desde o inicio, e que eles alegavam ter que esgotar todas as possibilidades (e a nossa paciencia) antes de partir pra uma atitude mais drastica e mais cara. Burrice total, neh nao?

Jah pensaram que eu nao precisava ter passado por isso agora? Que tudo podia ter sido resolvido enquanto eu ainda estava gravida?? Pois eh, penso nisso todos os dias.

Enfim, tah acabando! Eu acho...

Nenhum comentário: