what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

quando eu digo...

briga pra levantar o cabecao, mas adora brincar sentadinho :)
Quando eu digo que meu menorzinho eh metido, nao to exagerando.
O bichinho agora entrou numa de soh querer brincar sentado, e ai de mim se nao deixar! Tummy time estah cada vez mais sem time, mas eu sigo insistindo, sem doh (mentira) nem piedade.
E tem mais, brinquedinho de bebe nao tem vez tambem nao, agora ele tah se amarrando no Little People :) Adora o barulhinho dos bichinhos e nao para de apertar os botoezinhos - o Vivi eh que nao vai ficar muito contente com isso... ele sempre reclama que o Nick baba os brinquedos dele =O|
Ah sim, soh pra deixar anotado (caso eu queira comparar com o desenvolvimento do terceiro filho, hahaha), baby Nick alem de estar se sustentando sentando sozinho, comecou a dar gritinhos fofos, levantar os bracinhos quando quer colo e a odiar quando ve a mamae saindo de fininho. Sem falar que ele se abre em sorrisos quando o papai chega do trabalho e vai a Lua de tanta felicidade quando o Vivi brinca com ele: dah gargalhadas e fica todo empolgado - coisa mais fofa!

Nenhum comentário: