what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

quem foi?

Ontem, Vinizinho, indignado me chamou pra mostrar: "mamae, o Toy Story tah na caixa do Little People!! quem foi? Foi voce?" Ao que eu imediatamente neguei: "eu nao, Vivi, claro que nao!" (o pior eh que tinha sido eu!!! num momento desesperado, tentando por a mesa do jantar). E ele continuou a reclamar: "poxa, nao eh ali!!" E nao sossegou ateh retirar de lah os brinquedos que nao pertenciam aquela caixa.
Filho de peixe nunca cai longe da arvore ;)

Nenhum comentário: