what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

noite e dia

Nick estah evoluindo, thank God! Durante o dia tem, consistentemente, tirado sonecas de respeito (duas ou tres) e geralmente acorda feliz - tah, as vezes chora, mas soh um pouquinho.
Jah a noite, a luta continua, soh que bem mais branda. Esta noite, por exemplo, foi dormir as 9:30 PM e soh acordou as 2:50 AM, quando mamou e voltou a dormir ateh as 6:00. Essa noite, consegui ateh ter um sonho inteiro :), tah pensando o que? Delicia! :)
Se isso nao eh sucesso, nao sei mais o que eh!
Claro que sou macaco velho, neh? Nao vou aplaudir assim tao cedo, porque a noite anterior foi acordando a cada 25/30 minutos (mas voltando a dormir facinho, facinho).

Agora estou com esperanca renovada, especialmente porque tenho conseguido amamentar so uma vezinha durante a madrugada, o que pra mim eh uma vitoria e tanto! E mesmo durante o dia, tenho conseguido espacar mais as mamadas e dar uma canseira boa no pequeno a base de muita brincadeira, tentando ensina-lo a rolar (ele ateh agora soh vira de um lado pro outro), bater palminha (ele adora, mas claro, ainda estah muuuuito distante de fazer sozinho) e claro, levantar o cabecao =P, poor thing...

Em tempo: Ursinho Pooh estah desempenhando um papel importantissimo no soninho do baby. Eh com ele que baby Nick dorme agarradinho - soh nao tiro uma foto, porque morro de medo de acorda-lo :)

Nenhum comentário: