what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

olho grande - no bom sentido

Nao tinha como ser diferente, nossos pequenos tem olho grande, ou melhor, olhos grandes :)
Papai e mamae tem olhoes, por que os filhotes nao teriam?
O que eu sei eh que tanto nos EUA, quanto aqui, esses olhoes castanhos fazem um sucesso tremendo. Era assim com o Vini baby, eh assim com o Nick baby, todo mundo para, olha, elogia a crianca e sem dar tempo pro agradecimento, emenda "e que olhos grandes lindos!". Se entrar no elevador do Mall eh batata, nunca saio de lah sem que os olhoes do Nick sejam elogiados. Os caixas do mercado e das lojas todas comentam. Jah fui parada varias vezes nos corredores do Mall, do mercado, ateh na rua... o povo nao resiste a esses olhoes.
Agora eu te pergunto, jah imaginou o trabalhao que esses meninos vao dar?? Bom, pelo menos sao dois meninos, porque se fossem meninas, o trabalho seria bem maior.
Como mae (modesta que soh) desses dois molequinhos, donos de big and beautiful eyes, soh tenho uma coisa a dizer: prendam suas cabritas! :)

Em tempo: jah to ateh vendo como serah a dupla dinamica: Vini vai fazer o estilo, moreno alto bonito e sensual, dos cabelos cacheados, aquele tipo que tem labia, sabem?. Nick serah do tipo arrasa quarteirao, olhar penetrante, porem estilo bom moco, timido... Agora, jah imaginaram esses dois na night carioca? Como eu disse, prendam suas cabritas :)

Nenhum comentário: