what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

meet the "focas" :)

Jah devo ter contado aqui o drama que eh levar meu maiorzinho pro banho, neh nao? Cada hora eh uma estoria, uma novidade que tem que ser arrumada pra minimizar o escandalo do banho - isso porque ele tem uma banheira enorme soh pra ele com um caminhao de brinquedos!
Noutro dia mesmo, estava no mercado, quando me deparei com pastilhinhas pra deixar a agua colorida e pensei "pode ser esta a solucao!". Comprei. Fez sucesso no primeiro, no segundo e ateh no terceiro dia, mas depois disso virou "default" e nao era mais o suficiente pra atrai-lo pro banho, tampouco pra deixar que lavassemos as madeixas cacheadas. Alias, lavar os cabelos eh de longe a pior parte do banho, uma confusao soh! E foi numa dessas confusoes, que surgiu the focas family :)
Disse pra ele que pros cabelos ficarem enxaguadinhos direitinho era preciso fazer como um baby foca e ele gostou da ideia, ateh porque, o baby lion jah estava ultrapassado. E nao soh fez o baby foca, como me nomeou mommy foca :)
Daih foi soh o tempo de sair do banho pra completar a trupe com o daddy foca e o "outro baby foca" :)
Ele leva tao a serio essa historia que na manha seguinte acordou e, ainda de olhos fechados, chamou: "mommy focaaaa!!!"
Oh well, meet the focas ;)

Um comentário:

A VIDA NUMA GOA disse...

Muito legal.
Manda um beijo pro Cascãozinho.
E, sim, já tô no FB.
bjs