what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

reabrindo as portas

No fim de semana passado, finalmente pudemos reabrir as portas de casa, mais especificamente, as da varanda :), que gracas ao bom Pai do Ceu, ficou pronta e livre das obras. Pra comemorar, abrimos a temporada de eventos aqui em casa :)
Neste fim de semana estiveram aqui um monte de tios e tias: Nicolas, Vivian, Renan, Ana, Carol, Luciano e Flavia vieram pro churrasquinho sabadeiro de ultima hora :)



Dia seguinte, pegamos o aviaozinho que o tio Ciano deixou aqui e fomos "empinar", aproveitando a ventania, caracteristica tao marcante da regiao :)


Agora eh assim, vamos recuperando o tempo perdido e chamando, aos poucos, os amigos pra reinauguracao da casa... afinal, do jeito que se muda de ideia nessa familia, pode ser que a gente decida morar em outro bairro quando o contrato terminar, em junho... soh Deus sabe :)

Um comentário:

Chris disse...

Sacanagem, agora que o verao ta acabando... voce devia pedir desconto no aluguel. Mas que bom que acabou.