what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Saudade do meu Rio 40 graus, onde em dias muito quentes, a cariocada tah toda na praia, pegando um bronze, tomado mate leao, agua de coco, comendo queijo coalho, enterrando a cara no Chicabon... soh de papo pro ar no centimetro quadrado de areia a que cada qual tem direito.

Aqui, o sol eh tao forte, arde taaaanto, que em dias de 39 graus, a gente vai ao shopping aproveitar o ar condicionado, deixando as praias praqueles poucos loucos corajosos que aguentam o ardor desse astro-rei que passa direto pelo buraco na camada de ozonio e, sem pedir licenca, queima como fogo. Nunca vi! E olha que eu nao reclamo de sol/calor...

Nenhum comentário: