what the heck does it mean?

The jump of the kangaroo é minha versão aussie pro "the jump of the cat". Malandragem carioca com sotaque australiano. Um mix que surgiu num momento quando, ainda moradora da Terra do Tio Sam, explicava alguma coisa - nao lembro o que - pro meu marido e sem querer, o "kangaroo" entrou no lugar do "cat" - talvez por eu estar impregnada de Australia...

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

nova mania

Bebezuquito agora tah com mania de fazer um barulhinho engracado, faz biquinho espremidinho e assopra, fazendo o maior barulhao. Durante o dia, faz isso o tempo inteiro, mas a moda agora eh fazer isso de madrugada. Acontece sempre lah pelas 3 ou 4 da manha... ele acorda especialmente pra fazer uma sessao "barulhinho bom" :) e fica pbzzz.... um tempao! As vezes entre um barulhinho e outro, conversa um pouquinho com os amigos invisiveis (sim, porque eu me faco de morta! olho soh de longe... ve se vou dar mole pra malandro! Se ele me vir eh capaz de querer mamar novamente... me basta ter que amamenta-lo a cada hora e meia, neh!), ateh que se cansa e volta a dormir.
Uma figura esse projeto de rapaz :)

Nenhum comentário: